PercyRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon ( Em construção)

Ir para baixo

normal Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon ( Em construção)

Mensagem por Apolo 25/05/13, 09:14 am


Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon


HABILIDADES PASSIVAS

Habitat Natural - A água é onde você se sente mais confortável, o que te dá a habilidade natural de conhecer todos os lugares dos oceanos (de modo que nunca vá se perder), bem como práticas de pesca, veleja e esportes aquáticos em geral.



Capitão nato - Quando em um transporte marítimo (canoa, navio ou mesmo um submarino, por exemplo), seus instintos lhe permitem pilotar com maestria a embarcação, mesmo que você não tivesse tido aulas ou quaisquer teorias previamente. Esta habilidade poderá ser aprimorada

* As habilidades empíricas podem ser utilizadas pelos indefinidos que pretendem ser filhos de Poseidon.

Nível 1:

Nado rápido - Não num nível muito elevado, mas já superior aos humanos ordinários, podes nadar rapidamente.

Fôlego - Seu fôlego, quando submerso na água, é infinito.

Habilidade Inicial com Tridentes - A arma que representa seu pai tem formato e peso que lhe agradam, não importando o material com o qual é confeccionada ou seu comprimento. Movimentos simples de ataque e defesa podem ser facilmente entendidos e executados com esta habilidade.

Habilidade Inicial com Redes - A rede era um complemento do tridente no estilo reciário de luta de gladiadores na Roma antiga, homenageando a figura do pescador e agradando os olhos de seu pai. Sua habilidade com o instrumento é notável, permitindo-lhe executar movimentos de defesa e distração com ele.

Boa Primeira Impressão - Tua aura ainda não emana fortemente, mas é presente. Sendo assim, animais aquáticos mais ferozes como piranhas e tubarões não o atacarão no caso de cair em águas perigosas. Ao ganhar mais experiência, você será capaz de comunicá-los e até ordená-los, mas, por enquanto, só é poupado de suas ameaças.

Nível 2:

Impermeabilidade - Podes mergulhar até completamente sem molhar nem a si, nem às suas roupas.

Comunicação Animal Inicial - Seu pai é maestro dos cavalos e animais marinhos, sendo assim, poderás comunicar-se verbalmente com esses seres, conseguindo até que realizem favores para ti (a depender da qualidade do argumento postado).

Continue a nadar - Não adianta muito ser extremamente rápido quando se tem um longo caminho a percorrer, por isso herdaste essa habilidade. Podes atravessar grandes distâncias sem cansar-se, desde que tenham sido percorridas a nado.

Nível 3:

Cura Parcial - Quando uma parte danificada do seu corpo toca a água, esta recebe um pequeno tratamento que alivia a dor. [Recupera 10% do HP total por rodada na água]

Nível 5:

Olfato de tubarão - O olfato dos tubarões lhes permite detectar uma única gota de sangue dentro de um raio de 300 metros. Você adquiriu tal habilidade de percepção ao chegar neste nível devido ao fato de ser filho do deus dos oceanos e, portanto, está ciente do perigo real. Quando uma pessoa derrama uma única gota de sangue dentro de um raio de 300 metros, seu olfato o informa, o que pode ser muito útil em uma caçada ou na hora de salvar alguém do perigo, ainda mais porque quanto mais sangue a pessoa derrama, maior fica sua habilidade e, portanto, o raio de detecção.

Nível 6:

Audição de tubarão - A audição dos tubarões lhes permite detectar vibrações e movimentos no ambiente, estando, assim, cientes da proximidade de uma presa ou predador. Você adquiriu tal habilidade de percepção ao chegar neste nível devido ao fato de ser filho do deus dos oceanos e, portanto, sua audição se torna um aliado poderoso na hora de detectar uma ameaça e seus movimentos que, desde que não sejam muito silenciosos e cautelosos, serão mais facilmente percebidos.

Ψ Ψ Ψ


HABILIDADES ATIVAS


Nível 1:

Velocidade Subaquática - Mais rápido que o mais rápido peixe, você consegue atravessar um lago em segundos sendo filho de Poseidon. Se dependesse exclusivamente da tua velocidade, seria capaz de cruzar o Canal do Panamá em questão de poucas horas. [O gasto de MP é quase nulo, já que nadar é uma das coisas mais naturais para ti]

Nível 2:

Controle Hídrico Iniciante - Seu poder permite-lhe mover suavemente o fluxo da água, podendo retardar ou acelerar o movimento de um objeto não muito grande ou pesado, como uma espada ou um escudo, e guiá-lo até onde desejar.

Controle das Brisas Iniciante - Esta habilidade permite-lhe controlar o movimento das brisas mais suaves (desde que esteja próximo ao mar). Ainda não pode arrastar objetos mais pesados nem pessoas, mas servirá como uma boa distração em batalha, podendo cegar parcialmente seu adversário com folhas ou apenas vento.

Nível 3:

Bolha - Com um gesto, os filhos meus podem formar uma resistente bolha de ar submersa. O tamanho cresce de acordo com o nível e não há especificação exata, mas sejam razoáveis ao traçar a relação entre sua capacidade e as dimensões da bolha. Tal habilidade faz-se útil em muitos momentos, uma vez que concede condições de terra firme no ambiente subaquático, como impermeabilidade e suprimento de oxigênio. Surpreendam-me com seu uso!

Nível 4:

Alteração Mínima de estado - Seu controle sobre a água não se restringe à molécula no estado líquido, visto que podes modificar o estado para sólido ou gasoso. Nesse estágio, a camada de gelo formada é muito fina (resistindo apenas pequenos e leves objetos) e o vapor é muito úmido. [O gasto de energia dependerá da qualidade do texto][A cada 4 níveis o consumo de energia cai pela metade (parando a redução no XVI)]

Nível 5:

Tontura - A manutenção do equilíbrio corporal se dá graças a harmonia entre o líquido contido no sistema labiríntico (região do ouvido) e a visão. Quando alguém gira várias vezes e então, subitamente, para, fica tonto; isso se deve graças ao fato de os olhos estarem informando que a pessoa está parada mas o movimento do líquido no sistema labiríntico (que ainda não parou de girar) a informar que ela está rodando; esse conflito de informações provoca a tontura. Como seu controle sobre os líquidos já lhe permite movê-los, podes causar uma tontura - ainda que leve - ao promover o constado conflito de informações no cérebro da pessoa.

Nível 6:

Controle Hídrico Básico - Com este melhoramento da habilidade Controle Hídrico Iniciante, podes, agora, mover as correntes com mais força, mudando a direção de objetos mais pesados e até pessoas! É nesse estágio, também, que a água começa a desafiar a gravidade (quando regida por ti), sendo assim, podes levitar o composto até uma altura de dois metros e arremessá-lo com pouca força para alguma direção que deseje. [A altura máxima para levitação no estado líquido é dois metros e, no estado sólido, um metro]

Controle das Brisas Básico - Com este melhoramento da habilidade Controle das Brisas Iniciante, podes, agora, aumentar a velocidade das brisas, fazendo-as carregar até pequenas pedras e outros objetos leves e pequenos. Neste nível, também, podes usar a habilidade estando até 5 km distante do mar.

Nível 7:

Possessão - A transpiração está englobada nos teus domínios, sendo assim, podes controlar um movimento do teu oponente, dominando suas partículas de suor e deslocando-as. [O gasto de MP é relativamente alto neste nível e depende da variação do deslocamento e do movimento do inimigo (se era rápido, lento, firme, relaxado etc.)] [Em eventos extensos como missões, a habilidade só pode ser usada após a primeira rodada da luta]

Nível 8:

Sensação Térmica Negativa - A água está em todo lugar, ainda que em diferentes estados. A umidade presente no ar é, também, uma fonte de água que pode ser aproveitada pelo filho de Poseidon com esta habilidade. O semideus que herdá-la poderá mudar a sensação térmica do oponente, que vai começar a sentir as partes de seu corpo cada vez menos e, por isso, terá os movimentos retardados. [O gasto de energia depende da qualidade do texto e da duração dos efeitos]

Sensação Térmica Desértica - Os mesmos termos válidos para a Sensação Térmica Negativa Básica aplicam-se aqui, sendo essa habilidade diferente apenas nas consequências que implicam em cansaço e visão desfocada. [O gasto de energia depende da qualidade do texto e da duração dos efeitos]

Nível 10:

Alteração Mediana de Estado - Um melhoramento da habilidade Alteração Mínima de Estado, esta lhe permite alterar os estados da água por mais tempo, gastando menos energia e de forma mais definitiva. Poderá transformar maiores superfícies em camadas de gelo, que serão mais grossas (podendo suportar pessoas e impactos não muito fortes). Poderá transformar maiores quantidades de água em vapor, também, que será menos úmido do que na habilidade inicial. [Este é outro dos poderes que pode ser usado de forma muito ampla. Agradaria-me vê-lo sendo usado de forma inusitada e inovadora. Espero que o a transformação em gelo como modo de usar seu maior poder, a água, de forma rígida e a transformação do elemento em vapor me surpreendam]
Apolo
Apolo
Deus
Deus

Mensagens : 11
Livro da série preferido: : Comentários

Ficha Meio-Sangue
HP:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon ( Em construção) Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon ( Em construção) Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Itens:
Ataque e Defesa:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos