Poderes e Habilidades dos Filhos de Deméter

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Mensagem por Apolo em 27/07/13, 09:45 am

Poderes e Habilidades dos Filhos de  Deméter

Passivos:


Perícia com Adaga (Nível 1):
O filho de Deméter sabe utilizar muito bem uma adaga, fazendo movimentos ágeis e incomuns.


Aura da Natureza (Nível 1):
Os filhos e filhas de Démeter enquanto estão na Natureza tem seus ataques melhorados com mais efeito e até ficam mais belos, tanto quanto um filho de Afrodite e Eros.


Sobrevivência Natural (Nível 2):
Consegue sobreviver muito bem numa floresta, comunicar-se com a mesma e tem um senso de localização perfeito nela.


Irmão da Rainha do sub-mundo (Nível 2):
Os filhos e filhas de Deméter podem entrar no sub-mundo com bem mais segurança, pois são irmãos da Rainha Perséfone. Até Cérbero pensará duas vezes antes de atacar.


Aura da Restauração (Nível 5):
Consegue restaurar suas energias e sua força utilizando da força natural ao redor. Em níveis mais altos poderá restaurar 50% de sua vida. Usado apenas uma vez.


Conhecimento (Nível 5):
Os filhos de Deméter conhecem sobre todos os tipos de plantas existentes, podendo reconhecer as venenosas e as benéficas e utilizá-las a seu favor.


Pólen da obediência (Nível 10):
Ao assoprar esse pólen, o seu inimigo irá obedecê-lo por um tempo.


Fruto da Energia (Nível 15):
Ao comer qualquer fruta, seu personagem recupera sua energia parcialmente.


Revestimento por Espinhos (Nível 20):
O filho de Deméter consegue fazer espinhos surgirem em qualquer parte de seu corpo, como uma defesa, e também pode liberá-los, lançando-os no inimigo. Em níveis mais altos os espinhos ficam mais resistentes e fortes.


Lufada de Vento (Nível 25):
Poderá produzir fortes ventanias, capazes de lançar o alvo à uma distância para trás ou até perto. Se for nos olhos poderá causar uma leve coceira ou irritação. Mas não domina o vento como um filho de Éolo.


Absorção de energia (Nível 30):
Ao tocar alguma árvore, você poderá "sugar sua vida", aumentando toda sua energia. Caso você não tenha perdido a energia, ela dobra. Obs: Só pode ser usado uma vez, em qualquer ocasião.


Pele Rochosa (Nível 60):
Sua pele se torna tão enrijecida que é capaz de defender qualquer ataque por apenas UMA RODADA e só pode ser usado uma vez.




Ativos:


Criação de plantas I (Nível 1):
Pode fazer pequenas mudas nascerem do chão.


Constrição iniciante (Nível 1):
Os filhos de Deméter conseguem fazer com que surjam graminhas no chão e que segurem o pé do oponente, entretanto são fracas e pouco resistentes.


Controle climático iniciante (Nível 1):
Consegue fazer brisas e deixar o ar mais úmido ou então árido e conseguir produzir chuviscos.


Ajuda Animal (Nível 2):
Por ser filho de Deméter os animais te respeitam e podem te ajudar, principalmente pássaros.


Manipulação de madeira iniciante (Nível 2):
Você pode controlar pouco a madeira, seja esta qual for, raízes a tronco de árvores, ou até mesmo a madeira de uma cadeira. Distorcendo e fazendo ela obedecer o seu comando, controla perfeitamente apenas madeira mais leve.


Clorofilado. (Nível 2):
Ao tocar o inimigo ele vai ficar verde e com a pele irritada e assim irá começar a se coçar.


Proteção Natural (Nível 5):
Nasce embaixo de você um narciso gigante e suas pétalas se fecham, te protegendo.


Sentidos Aguçados (Nível 5):
Quando está em contato com a natureza, os sentidos (visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Deméter serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue.


Criação de plantas II (Nível 5):
Consegue fazer nascer árvores pequenas e perfeitas.


Constrição intermediária (Nível 5):
Agora tentáculos surgem do solo subindo pelo seu inimigo até o seu inimigo até a metade do corpo o prendendo. São mais resistentes que antes.


Constrição avançado (Nível 10):
Agora os filhos de Deméter poderão criar uma árvores que prendera completamente o corpo do inimigo ,deixando somente seu rosto livre.


Controle climático intermediário (Nível 10):
Consegue fazer agora verdadeiras ventanias, capazes de deixar o inimigo desequilibrado. Pode fazer chover de forma mediana, nem tão forte e nem tão fraco.


Manipulação de madeira intermediário (Nível 10):
O controle se torna melhor, você pode moldar a madeira como quiser, distorcendo e transformando, podendo deixar o tronco de uma árvore flexível por exemplo ou as pernas de uma mesa completamente mole e cair.


Folhas cortantes (Nível 15):
São folhas que são criadas e lançadas contra o inimigo, são altamente afiadas e podem causar profundos cortes.



Criação de plantas III (Nível 15):
As árvores e outras plantas de porte médio nascem com perfeição.


Contrição especialista (Nível 20):
Os tentáculos sobem por todo o corpo do inimigo o imobilizando, é difícil de ser partida e é bastante resistente.


Controle climático avançado (Nível 20):
Consegue produzir vendavais e produzir pequenos furacões que podem apenas arrastar as coisas pesadas e fazer voar coisas mais leves. Consegue também fazer parar de chover e deixar o céu limpo como também produzir chuva torrencial.


Manipulação de madeira avançado (Nível 20):
O domínio agora é total, você pode modular a madeira a seu bel-prazer, porém madeiras maiores são mais demoradas de serem transformadas.


Fúria Natural (Nível 25):
Poderá com a força da natureza criar tremores de terra, podendo derrubar o alvo desejado. Em níveis mais altos, poderá abrir uma fissura enorme que "engole" o alvo, literalmente. 


Espinhos Venenosos (Nível 25):
Sua personagem espinhos carregados de um veneno paralisante na ponta. Caso acerte qualquer ponto do oponente, este deixa rígidos e lentos os membros do inimigo por duas rodadas. Em níveis maiores poderá paralisar completamente.


Esfera de Energia (Nível 25):
Através da energia da natureza, o filho de Deméter consegue criar uma esfera de energia natural utilizada para afastar monstros e qualquer outra coisa que as ameace, causando danos terríveis em níveis mais altos.


Criação de plantas IV. (Nível 30):
Você consegue criar qualquer planta de qualquer tamanho com perfeição e já no estágio maduro ou adulto.


Controle climático especialista (Nível 30):
O clima está nas suas mãos, consegue criar furacões e tornados. Porém apenas um desastre climático por missão, mas com certeza será poderoso.


Tufão de Lâminas (Nível 60):
Um turbilhão envolto por afiadas lâminas de ar poderá causar ferimentos sérios no corpo do oponente por diversos pontos aleatórios.


Invocação de Deméter (Nível 90):
Uma vez por missão pode invocar sua mãe e ela lhe ajudará.




Habilidades Especiais
(Para conseguir uma dessas Habilidades é preciso um pequeno teste, não é por level. Os que quiserem adquiri-las, mandar MP)




Transformação Animal:
O filho de Deméter poderá escolher um animal no qual pode se transformar livremente, entretanto poderá se transformar em apenas esse animal e em nenhum outro. Não tem um tempo limite para a transformação, enquanto estiver na sua forma animal irá perdendo energia continuamente (-10 por rodada). Levando em conta que ao se transformar em determinado animal, você se tornará vulnerável as mesmas fraquezas deste.


Mudança na íris dos olhos:
Se quiserem,os filhos de Deméter podem ter a íris dos olhos alterada para saber a futura previsão climática do lugar onde estiverem,isso pois Deméter além da Deusa da Colheita é também a deusa das estações do ano.


Verde: Tempo Nublado,temperatura instável.
Azul: Chuva,tempo frio.
Cinza: Frio,mas sem chuva.
Amarelo: Calor,sol.

 
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