Poderes e Habilidades dos Sátiros

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default Poderes e Habilidades dos Sátiros

Mensagem por Zeus em 30/07/13, 01:57 pm

PODERES & HABILIDADES DOS SÁTIROS


Antes de começar, eu gostaria de dizer que tive permissão de meu pai para postar. Todos os Sátiros ganham como presente:

♣Flauta de Lotus (Os sátiros tem por sua tradição carregarem uma pequena flauta feita do caule de lotus, que quando tocadas, entorpecem os sentidos dos adversários.Também pode ser usada para realizar magias.)[Obrigatório]

♣Espada Secreta (Possui um veneno paralizante e vários compartimentos para guardar outros tipos de veneno ou poções)(Se transforma em um cantil)(Inquebrável)[Opcional]

♣Arco do Bosque (Feito de madeira encantada, é inquebrável e aumenta a velocidade da flecha disparada em dez vezes)(Se reduz à uma pequena bola verde de energia)(Aljava infinita de flechas de madeira encantadas que podem se inflamar ou congelar.)[Opcional]

♣Escudo dos Perdidos (De dia esse escudo defende qualquer ataque, mas de noite sua defesa é menor. No período noturno ele serve como guia espiritual, mostrando à você as respostas e os caminhos, também pode ser arremessado apenas de noite quando ganha lâminas)(Se transforma em uma pulseira)[Obrigatório]

Obs: Deve se escolher entre a Espada ou o Arco, além dos outros dois presentes.



HABILIDADES PASSIVAS


 Perícia em Flauta de Bambu [Nível 01]

Como a flauta de bambu é a arma mais conhecida de Pã, você terá controle absoluto sobre ela, fazendo as mais perfeitas musicas mágicas com ela.


 Aura da Natureza [Nível 01]

Você se sente bem em qualquer lugar onde tenha natureza (ex: Florestas,bosques...). E ainda ficam mais fortes e rápidos.


 Cura Selvagem I [Nível 03]

Quando os sátiros estão perto de algum animal ou planta, ou ser vivo, eles se curam 10 Hp e 10 Energia por post.


 Respeito [Nível 03]

Todos os animais e espíritos da natureza (ex: ninfas, sátiros,...) irão te respeitar.


 Comunicação [Nível 05]

Você consegue se comunicar com qualquer um pela mente, somente na natureza.


 Aquático [Nível 05]

Pela água ser parte da natureza, os sátiros conseguirão nadar muito bem.


 Língua da Natureza [Nível 6]

Você pode falar na língua de qualquer animal, e ainda se comunicar com as plantas.


 Cura Selvagem II [Nível 09]

Agora, os sátiros cada vez que chega perto de um ser vivo, ganha 25 Hp por post.


 Clima [Nível 11]

O clima fica agradável de maneira como que você gosta.


 Emoções [Nível 13]

A natureza perto de você refletira seu estado de espírito.


 Elo de Empatia [Nível 15]

Você pode criar um elo de empatia com você e outra pessoa.


 Cura Selvagem III [Nível 19]

Agora, meu buscador pode curar até 20 Hp quando estiver perto de um ser vivo.


 Poder da Calma [Nível 23]

Os sátiros têm o dom de acalmar qualquer tempestade, qualquer animal selvagem, e qualquer pessoa humana ou semideusa (Menos os filhos de Ares).


 Canto e Música [Nível 25]

Os sátiros tem uma ótima habilidade em cantos e instrumentos musicais, podendo acalmar qualquer monstro com Hp abaixo de 300.




HABILIDADES ATIVAS


 Controle Animal (Basic) [Nível 01]

Os sátiros podem fazer com que animais apareçam e o ajudem a lutar. Nesse nível somente insetos podem ajudá-los.


 Hidrocinese (Basic) [Nível 01]

Os sátiros conseguem controlar uma pequena porção de água, se a porção for maior, ele gasta mais energia.


 Canções da Natureza (Iniciante) [Nível 01]

A cada vez que os sátiros tocam uma canção com sua Flauta de Bambu, conseguem fazer com que seu controle elemental (fitocinese, hidrocinese, aerocinese e geocinese) fique 2 vezes mais potentes.


 Controle do Clima Iniciante [Nível 02]

Você pode apenas fazer brisas e deixar o ar mais úmido ou árido e chuviscos.


 Fitocinesse (Basic) [Nível 03]

Eles tem a habilidade de controlar e fazer crescer as plantas. Mas nesse nível, somente plantas pequenas.


 Constrição (Basic) [Nível 04]

Os sátiros podem fazer com que pequenas raízes prendam os pés do inimigo, mas são fracas e pouco resistentes.


 Mimetismo Animal (Basic) [Nível 03]

Os sátiros conseguem usar habilidades dos animais da natureza. Nesse nivel conseguem somente usar os 5 sentidos aguçados dos animais. (Tato, paladar, olfato, audição e visão).


 Controle do Clima Intermediário [Nível 07]

Agora você pode fazer ventanias e chuviscos.


 Viagem Pelas Árvores [Nível 10]

Os sátiros podem viajar por entre as árvores e chegarem a qualquer lugar que tenha árvores.


 Biocinese (Iniciante) [Nível 10]

A Biocinese é a habilidade de controlar os seres (humanos, animais, microrganismos e plantas), como rejuvelhecer, curar doenças, etc. Nesse nível, os sátiros conseguirão apenas curar doenças de plantas e animais.


 Controle Animal (Medium) [Nível 10]

Os sátiros podem fazer com que animais apareçam e o ajudem a lutar. Agora, os animais pequenos como roedores e animais domésticos o ajudam também.


 Hidrocinese (Medium) [Nível 12]

Agora, os sátiros conseguem controlar uma porção média de água sem gastar muita energia.


 Fitocinesse (Medium) [Nível 13]

Os sátiros têm a habilidade de controlar e fazer crescer as plantas. Agora, podem fazer com que cresçam e controlem plantas de tamanho médio.


 Mimetismo Animal (Medium) [Nível 14]

Agora os sátiros conseguem alem de usar os sentidos, conseguem ter a agilidade, força, etc.. Tambem podem ter as habilidades dos animais, como o sensor de eletricidade dos tubarões, etc.... Ex: Podem ter a força de um touro, o equilibrio de uma garsa, a velocidade de um tigre, etc...


 Constrtição (Medium) [Nível 15]

Agora os sátiros poderão fazer raízes mais fortes e resistentes crescerem do chão e prenderem até a cintura do inimigo.


 Controle do Clima Avançado [Nível 16]

Agora você pode fazer pequenos furacões e chuvas torrenciais.


 Selvagem [Nível 17]

Vocês podem ficar com garras nas mãos, com caninos afiados e grandes, e com pernas super fortes, para atacar os inimigos, a transformação dura 3 rodadas.


 Controle Animal (Advanced) [Nível 20]

Os meus protetores podem fazer com que animais apareçam e o ajudem a lutar. Agora, eles podem fazer com que animais grandes como felinos selvagens, ursos, apareçam e o ajudem a lutar.


Canções da Natureza (Intermediário)(Intermediário) [Nível 20]

Agora, tocando uma música mais suave, os sátiros conseguem fazer com que a pele do inimigo (um só por missão) fique tão fina quanto uma folha, facilitando os ataques. E também começa a crescer folhas em seu cabelo (pelo).


Fitocinesse (Advanced) [Nível 25]

Agora, meus protetores podem fazer com que surjam plantas grandes, como heras, vinhas, trepadeiras, etc. E pode controlá-las muito bem.


Projeção Astral [Nível 26]

Os sátiros conseguem deixar o corpo. Eles projetão sua alma (que ficará invisível) para fora do corpo. Contanto, o corpo ficará imóvel, e podendo levar golpes. A alma só poderá ficar fora do corpo por no máximo 5 turnos ou até ser acertada.


Transformação [Nível 30]

Agora os sátiros poderão se transformar em vários animais, menos animais mágicos.


Biocinese (Intermediário) [Nível 30]

Agora, os sátiros conseguem fazer com um inimigo envelheça bastante, até que fique impossibilitado de lutar. Ou podem fazer ao contrário, deixá-lo jovem, mas tão jovem, que ficaria impossibilitado de lutar, ou não. Duas vezes por missão.


Constrição (Advanced) [Nível 35]

Agora, as raízes são mais fortes e resistentes, e prendem o corpo todo do inimigo, menos a cabeça.


Fitossinesse (Master) [Nível 39]

Agora, os sátiros podem fazer crescer e controlar qualquer planta ou árvore.


Mimetismo Animal (Advanced) [Nível 40]

Controle total, agora os sátiros conseguem até mesmo se transformarem parcialmente nos animais, tendo garras, pelos, asas, etc... E alem dos animais normais, podem se transformar ou ter os sentidos e habilidades de animais extintos e até de criaturas magicas.


Canções da Natureza (Avançado) [Nível 40]

Nesse último estágio, os sátiros conseguirão fortalecer seu controle dos seres (Biocinese). Sua Biocinese ficará 3 vezes mais potente. Uma vez por missão. O efeito dura 4 turnos.






HABILIDADES ESPECIAIS
(Concedidas por mérito.)


 Bênção da Natureza

Após provar ser merecedor, Pã o Deus da Natureza irá lhe abençoar, dando-lhe uma respiração avantajada entre florestas e revigoramento em locais com árvores de bosques.


 Grande Rebanho

A benção de Pã lhe permite Invocar um rebanho de carneiros carnívoros para te ajudarem a matar o inimigo, uma vez por missão.


 Sincronia Perfeita com a Natureza

Você estará em perfeita sincronia com a Natureza, entendendo-a e podendo usa-la a seu favor, além de se tornar mais calmo e sereno como a mesma.


 Grande Sátiro

Ao ser merecedor, você pode invocar o espírito de Pã para destruir seus inimigos, uma vez por missão, gasta 2/3 de energia.

Espero que tenham gostado e deem criticas construtivas e dicas também! [Somente administradores podem ver esta imagem]

Postado por Annie E. Silver - Créditos ao Pã, do Fórum Olympia pela ajuda'


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