PercyRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha para Autor do Jornal Olimpiano

3 participantes

Ir para baixo

normal Ficha para Autor do Jornal Olimpiano

Mensagem por Administração 01/08/13, 01:54 pm

 Ficha para Autor do Jornal Olimpiano

Vagas:

Saiba mais:

Presentes para os autores:

Requesitos:
 
Ficha:
Administração
Administração
Deus
Deus

Mensagens : 13

Ficha Meio-Sangue
HP:
Ficha para Autor do Jornal Olimpiano Left_bar_bleue0/100Ficha para Autor do Jornal Olimpiano Empty_bar_bleue  (0/100)
Itens:
Ataque e Defesa:

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ficha para Autor do Jornal Olimpiano

Mensagem por Jason Parkinson 04/08/13, 07:45 am

01. Por que quer ser escrever para o Jornal Olimpiano?
Gosto muito de escrever e tenho uma certa facilidade para isso. Também gostaria de estar mais 'próximo' do fórum, e neste grupo eu teria uma chance de mostrar o que eu possuo para ajudar e também me manteria mais informado sobre o que acontece no 'jogo'.

02. O fórum PercyRPG há vários sistemas, cite um.
Freeworld
Motivo: Achei bastante interessante esses sistema, pois 'alivia' mais os jogador, assim fazer coisas diferentes do que apenas treinar e treinar no acampamento.


03. Qual é seu conhecimento em redação? Avalie de 1 a 10.
Como sabemos, não há apenas um tipo de redação, mas não me considero uma pessoa com péssimas 'habilidades' para dissertar. Contudo, minha narração é muito melhor que a minha dissertação.

04. No fórum, existe algum deus que você conheça?
Se for pelo fórum, sim. Conheço Zeus há algum tempo, pois já fui um membro do fórum.

05. Dê uma sugestão para nós, no que poderíamos melhorar?
O fórum poderia criar um grupo de NPCs [personagem não manipulável]. Esse grupo poderia ser constituídos por contas secundárias que os users que desejassem fariam fichas -como esta- contendo algumas questões bem complicadas fazendo com que os interessados tivessem que possuir uma boa narração e uma criatividade incrível. Essas contas secundárias seria nomeadas como filhos de algum Deus e essas mesmas contas teriam um nível eterno, digo, não poderiam ser 'evoluídos'. Ganhariam itens e grande missões -a conta NPC-.

06. E uma reclamação, o que estamos fazendo de errado?
Quanto a reclamação, eu tenho uma, mas quero que seja encarada como uma ajuda, pois realmente é. Eu acho -minha opinião- que o fórum deveria optar por um designer mais chamativo, pois este é básico demais.

07. Escreva um pequeno artigo sobre PercyRPG.
O futuro está nas mãos dos heróis.
Há algum tempo o PercyRPG vem sofrendo mudanças que cada vez mais melhoram a jogabilidade do fórum. Novos poderes, Deuses mais representáveis e também mais presentes.
O jogo ficou inativo por um tempo, mas isso não fez com que diminuísse a vontade do criador e de seus jogadores de desistir de reerguê-lo, muito pelo contrário, isso fez com que cada qual que tem -nem que seja pequeno- algum vínculo com o RPG. E assim, com muitas novidades o PrecyRPG está reaberto para que muito mais pessoas possam se divertir como os veteranos e os que já passaram por ele se divertiram.


08. Qual cargo você deseja?
Sou bem chato, então eu escolho a de Editor Chefe.


Última edição por Administração em 05/08/13, 12:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirar assinatura)
Jason Parkinson
Jason Parkinson
Membro Honrado

Mensagens : 32
Livro da série preferido: : A maldição do Titã

Ficha Meio-Sangue
HP:
Ficha para Autor do Jornal Olimpiano Left_bar_bleue520/520Ficha para Autor do Jornal Olimpiano Empty_bar_bleue  (520/520)
Itens:
Ataque e Defesa:

http://umjovemleitor.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ficha para Autor do Jornal Olimpiano

Mensagem por Zeus 04/08/13, 07:59 am

Como não poderia aceitar? Seja bem vindo =)
Zeus
Zeus
Deus
Deus

Reputação : Lendário
Mensagens : 119
Livro da série preferido: : O Ultimo Olimpiano

Ficha Meio-Sangue
HP:
Ficha para Autor do Jornal Olimpiano Left_bar_bleue99999/99999Ficha para Autor do Jornal Olimpiano Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Itens:
Ataque e Defesa:

https://pjrpg2.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ficha para Autor do Jornal Olimpiano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos