PercyRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como funciona o sistema de HP do forum?

Ir para baixo

normal Como funciona o sistema de HP do forum?

Mensagem por Administração 05/08/13, 01:09 pm

 Sistema de Batalha e de Pontos de Vida


Nós, a equipe do fórum, achamos desnecessário o uso de Energia/MP, por isso, o sistema foi desativado a partir da versão 1.9, então, só temos no caso o de Vida, que se relaciona com o de Batalha.
No sistema de batalha encontramos dois atributos, a defesa e o ataque para calcularmos o HP que uma arma pode tirar fazemos assim:
Ataque da Arma - Defesa do Escudo = HP Final do Oponente
Vamos dar um exemplo: tenho uma espada cujo ataque é 40, e o meu oponente usa um escudo com 10 de defesa, quando eu atacar a nossa fórmula ficará da seguinte maneira:
40 - 10 = 30

Caso controverso
Um exemplo importante: tenho uma espada cujo ataque é 10 e meu oponente um escudo cuja defesa é 20, quando eu atacar a nossa fórmula ficará da seguinte maneira:
10 - 20 = -10
Caso dê um número negativo, quer dizer que a arma tem um poder menor que o escudo, e o ataque é anulado, MAS este caso é controverso, duvidoso, pode variar dependendo do que o narrador diz.

 HP por nível
A fórumula é:
20 * NÍVEL = HP MÁXIMO
Administração
Administração
Deus
Deus

Mensagens : 13

Ficha Meio-Sangue
HP:
Como funciona o sistema de HP do forum? Left_bar_bleue0/100Como funciona o sistema de HP do forum? Empty_bar_bleue  (0/100)
Itens:
Ataque e Defesa:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos