PercyRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras sobre deuses

Ir para baixo

normal Regras sobre deuses

Mensagem por Zeus 27/07/13, 12:00 pm

Regras sobre deuses
Última atualização em 27.07.2013 13:01:47


1.0. Sendo um deus
      1.1. Fake: um deus pode ter um fake, mas se usar sua conta como deus, para de qualquer modo beneficiar a sua fake, será banido em ambas contas.
     1.2. Beneficiar outro jogador: caso um deus beneficie de alguma forma algum jogador, será banido, e dependendo do caso, o jogador beneficiado também.
     1.3. Recusando suporte: o jogador tem todos os direitos de pedir e receber suporte, caso algum deus recuse dar o suporte por motivos fúteis, será afastado do cargo até o caso ser resolvido.
     1.4. Insultando jogadores: o jogador que for insultado por um deus, tem o direito de denunciar para algum outro deus, e o deus que insultou será afastado do cargo ou banido da comunidade dependendo do caso.
     1.5. Ética e Moral: regras não citadas aqui, dependem da ética e da moral dos deuses, sendo supervisionadas por Zeus ou Apolo.
     1.6. Insultando deuses: um deus caso fora insultado tem o direito de banir o jogador de 3 a 7 dias. Se por acaso Zeus ou Apolo forem consultados, podem aprovar um banimento maior que 3 a 7 dias.
     1.7. Rude: sabemos, que ser rude depende da genética, da personalidade e da convivência de cada um com sua família, amigos, entre outros. Mas tem uma grande diferença entre ser rude e babaca, idiota, sabemos, estes dois adjetivos também tendem a personalidade da pessoa, e que não é todo dia que estamos de bom humor, mas ser rude, estúpido com os outros usuários, leva a advertência (via MP) e então o banimento de 1 a 3 dias.
Zeus
Zeus
Deus
Deus

Reputação : Lendário
Mensagens : 119
Livro da série preferido: : O Ultimo Olimpiano

Ficha Meio-Sangue
HP:
Regras sobre deuses Left_bar_bleue99999/99999Regras sobre deuses Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Itens:
Ataque e Defesa:

https://pjrpg2.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos