Poderes e Habilidades dos Filhos de Quione (Em construção)
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Poderes e Habilidades dos Filhos de Quione (Em construção)
Poderes e Habilidades dos Filhos de Quione
Habilidades Passivas:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo.
Nível 1 – Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius.
Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas.
Nível 5 – Regeneração Glacial [Inicial]: Os filhos de Quione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. Recupera cinco pontos de vida.
Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito significativo em inimigos.
Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio. Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física, porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte. Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius.
Nível 9 – Perícia Gélida [Intermediária]: Confere o nível de pericia [Intermediário] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
Nível 10 – Regeneração Glacial [Intermediária]: Agora podem recuperar ferimentos mais graves, e basta tocar a neve/gelo. Recupera sete pontos de vida.
Nível 11 – Glacie Vitae: Agora você pode dar “vida” às suas esculturas de gelo, criadas com o “Ice Sculpture ”. Se você criar um tigre, por exemplo, ele se moverá sozinho.
Nível 13 – Gelo de Aço: Neste nível o gelo produzido pelos filhos de Quione se torna resistente, e muito difícil de se derreter, sendo uma grande forte de calor para surtir algum efeito sobre este.
Nível 14 – Aura Glacial [Intermediária]: Agora a aura que emana dos filhos de Quione é muito mais forte. Pode baixar a temperatura de um quarto fechado pela metade (se o quarto for pequeno). A aura agora surte efeito em inimigos, e em alguns aliados também, mantendo-os afastados do filho de Quione.
Nível 15 – Glace Dominus: O filho de Quione passa a controlar seres feitos de gelo. Tanto aqueles produzidos por ele, quanto por outros filhos de Quione ou monstros.
Nível 15 – Frio Aconchegante [Avançado]: Os filhos de Quione agora se sentem bem melhor no frio do que em temperaturas amenas. Inclusive sofrendo uma pequena penalidade se expostos ao calor brando. Recuperam 10 pontos de vida e energia se expostos a temperaturas abaixo de cinco graus célsius.
Nível 16 – Perícia Gélida [Avançada]: Confere o nível de pericia [Avançado] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
Nível 17 – Regeneração Glacial [Avançada]: Agora você pode recuperar dez pontos de vida, curando seus machucados, fechando cortes, clareando hematomas, e dissipando venenos fracos.
Nível 18 – Aura Glacial [Avançada]: Agora a simples presença de um filho de Quione já provoca um grande frio. Pode congelar a água lentamente só de se aproximar dela, e se está estressado, com ódio ou raiva, pode fazer pequenos flocos de neve se formar ao seu redor.
Habilidades Ativas:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.
Nível 2 – Névoa de Gelo : Você começa a emanar uma névoa esbranquiçada e gelada, que sei de seu próprio corpo, assim como a névoa que sai do gelo. Ela irá tornar o ambiente frio, serpeando pelo chão. Pode congelar a água que estiver no chão, assim como criar uma leve camada de gelo neste, e levar frio aos inimigos. Gasta 40 de energia para ativar, e dura 2 rodadas.
Nível 3 – Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera “Energia elada” com a palma das duas, prendendo esta energia entre elas, e depois a libera, congelando o ar instantaneamente, formando um objeto de puro gelo. Gasta entre 20 à 30 pontos de energia, quanto maior ou mais rápido você criar o objeto, mais energia é gasta (mais que a Criocinese, pois forma os objetos de forma instantânea, consumindo mais energia).
Nível 4 – Jato Congelante: Você ergue a mão e dispara contra algum alvo um jato de névoa congelante, que irá congelar tudo o que tocar, sugando a umidade do ar e usando para criar gelo sobre o alvo. Gasta 70 de energia, e seu poder aumenta conforme o nível do usuário aumenta, e conforme a umidade do ar. Entra em espera por 1 rodada.
Nível 5 – Nevasca [Inicial]: Os filhos de Quione fazem a temperatura cair um pouco, em um raio de 50 metros de si. Gasta 40 de energia, e não é muito forte. Dura apenas duas rodadas.
Nível 6 – Estalactites [Inicial]: Você faz com que a umidade do ar muito acima de suas cabeças se junte, criando estacas de gelo. Ela começa a cair, aumentando de tamanho, tornando-se uma chuva de Estalactites. Neste nível você consegue formar no máximo 4. Gasta 30 de energia por Estalactite.
Nível 7 – Criocinese [Intermediário] : Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, e criar também, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia.
Nível 8 – Névoa de Gelo [II]: Agora a névoa é mais concentrada e forte, podendo congelar as pernas dos oponentes, lentamente. Gasta 55 de energia, e dura 3 rodadas.
Nível 9 – Ice Make [Intermediário]: Agora você pode formar objetos maiores e mais detalhados, e em menos tempo de acumulação de energia. Gasta 60 de energia.
Nível 10 – Boneco de Neve [Inicial]: Você agora pode combinar suas habilidades Ice Make com sua passiva, Make life, e criar uma réplica de você mesmo, feita de neve e gelo. Seu clone vestirá as mesmas roupas que você, e será armado com a mesmas roupas também. Ele terá uma cor meio desbotada. Terá também 50% de seu poder. Gasta 60 de energia.
Nível 11 – Nevasca [Intermediário]: Agora você pode fazer nevar em um raio de 5 metros, uma nevasca um pouco forte e constante. Gasta 80 de energia, e dura 3 rodadas.
Nível 12 –[i] Estalactites [Intermediário]: Agora você cria as estacas, que caem, pegando a umidade no ar no caminho até o chão, e aumentando bastante de tamanho. Gasta 30 de energia por estalactite, você pode conjurar no máximo 8.
Nível 14 - Armadura de Gelo: O herói agora pode criar uma camada de gelo que envolva todo o seu corpo, de modo que se locomova com facilidade e reduza o dano causado por ataques. A habilidade custará 85 pontos de energia e entrará em espera até o término da missão ou a critérios do narrador. A armadura permanece ativa por seis turnos.
Nível 15 – Criocinese [Avançado]: Agora você consegue controlar com grande precisão o gelo e a neve. Consegue congelar coisas instantaneamente, consegue criar grandes quantias de gelo, e etc. Gasta 45 de energia.
Nível 16 – Névoa de Gelo [Avançada]: Agora a névoa além de congelar bem rapidamente o chão e as pernas dos oponentes, atrapalha muito a visão deles. Apenas outros filhos de Quione conseguem olhar através da névoa de gelo. Gasta 100 de energia, e dura 4 rodadas. Entra em espera por 3 rodadas após o término do efeito.
Nível 17 – Ice Make [Avançado]: Agora você pode conjurar animais gigantes de gelo, objetos, ou até uma casa (pequena) feita inteiramente de gelo. Gasta 60 de energia.
Nível 17 – Boneco de Neve [Intermediário]: Agora você pode criar até 3 cópias suas. Elas serão agora mais resistentes, com 55% de seu poder. Gasta 70 de Energia.
Nível 18 – Nevasca [Avançado]: Agora você pode criar do nada uma grande nevasca, em um raio de 10 metros. Gasta 75 de energia, dura 4 rodadas. Tempo de espera: 4 rodadas após o término do efeito.
Nível 19 – Estalactites [Avançado]:Agora você pode fazer com que uma chuva de Estalactites se forme acima de você, caindo em seus alvos. Gasta 40 de energia por estalactites, que agora tornam-se muito grandes. Pode chamar no máximo 10.
Nível 24 – Boneco de Neve [Avançado]: Agora você pode criar um clone seu feito de neve e gelo, com 65% de seu poder. São muito resistentes. Gasta 80 de energia, e podem ser no máximo 5 clones com 60% de seu poder, ou quantos quiser, com 50% de seu poder, gastando 45 de energia cada.
Nível 30 - Frio Absoluto: O filho de quione concentra uma grande parte de sua energia para congelar TUDO o que estiver numa área de 5 metros ao seu redor. Qualquer objeto ou ser mesmo que oculto ou com elemento fogo será congelado instantaneamente. O tempo para concentrar a energia é de 1 turno. Consome 160 pontos de energia e só pode ser usado uma vez na narração ou a critério do narrador.
Apolo- Deus
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